Fale Conosco pelo WhatsApp

Publicidade

  • Estratégias para landing pages que convertem de verdade

    Por admin 16 de Maio de 2022
    Landing pages são uma das principais maneiras de atrair e conquistar contatos de potenciais clientes para uma empresa. É como uma ponte entre um primeiro contato do consumidor com a marca e uma compra finalizada. Porém, para não apenas atrair como também conquistar o contato desses leads e novos consumidores é preciso criar páginas que convertem com qualidade. Confira algumas estratégias para landing pages que convertem de verdade!

    Leia mais
  • A importância dos leads e como qualificar para converter

    Por admin 9 de Maio de 2022
    Um dos maiores desafios para empresas de todas as áreas é conquistar novos consumidores e manter o fluxo de vendas sempre ativo e em alta. Porém, para que isso seja possível, é preciso se aproximar de consumidores qualificados, ou seja, pessoas que já demonstram certo interesse no produto ou serviço e tem maiores chances de realizar uma compra. Essa é a importância dos leads, termo muito popular no marketing e realmente essencial. Continue a leitura para entender e colocar em ação!
    Leia mais
  • Essência de marca (Brand Essence): o que é, importância e exemplos

    Por admin 2 de Maio de 2022
    Você saberia se definir em poucas palavras? Para muitas pessoas isso já é difícil, agora imagine para definir uma marca! É justamente essa a lógica da essência de marca: resumir em poucos termos a alma do negócio, de maneira que transmita claramente ao público algo único da mesma.
    Leia mais
  • Construção de marca no Instagram: dicas para uma estratégia de sucesso

    Por admin 18 de Abril de 2022
    Que o Instagram é a rede social do momento é fato. Hoje, quem inicia o próprio negócio já sabe de antemão que é preciso estar presente na rede desde o início. Porém, muito além de marcar presença, é preciso pensar o Instagram como um meio de construção de marca, fortalecendo o branding e conquistando autoridade no mercado.
    Leia mais
  • Marketing emocional: aumente as vendas através das emoções

    Por admin 11 de Abril de 2022
    A emoção é o que move o ser humano. Sem emoção, não teríamos motivações, sonhos, desejos e, o principal: conexões. E, se a emoção faz parte de maneira tão significativa das nossas vidas, é claro que também estaria presente no marketing, afinal, as estratégias são criadas a partir do que o consumidor valoriza. Continue a leitura e entenda como o marketing emocional pode transformar o seu negócio.
    Leia mais