A importância do Branding ROAS e ROI: O Que são e Como Calcular Postado por admin em 10 de Setembro de 2019 em Publicidade O Marketing de Conteúdo é uma forma de engajar seu público, para buscar o crescimento de sua rede de clientes através da criação de conteúdo relevante, gerando valor e uma percepção positiva da sua marca. Mas como se faz? Para isso, é importante que você tenha um bom conhecimento sobre seu público, para saber quais são seus desejos e expectativas. Aqui o objetivo não é necessariamente vender, mas sim mostrar os benefícios que sua marca pode trazer, com a venda sendo uma consequência do diálogo que você estabelecer. O conteúdo precisa passar uma mensagem adequada e útil no momento em que seu público precisa, surpreendendo suas expectativas. Este tipo de experiência faz com que seu público crie uma visão positiva da sua marca, estreitando sua relação e aumentando as chances de fazer negócios com sua marca e também compartilhar com seus amigos. Quer saber mais sobre como o Marketing de Conteúdo? Clique aqui e converse com nossa equipe. Compartilhar esse artigo: 0 Artigos Relacionados Comunicação Empresarial: estruturando uma estratégia de sucesso Marketing de conteúdo: criação de personas para marcas Personalização em massa: o futuro do e-commerce Tendências de vendas online para 2025: o futuro do e-commerce