Fale Conosco pelo WhatsApp

Midia

  • Personalização em massa: o futuro do e-commerce

    Por admin 8 de Novembro de 2024
    A personalização em massa, que emergiu como resposta às mudanças de comportamento dos consumidores e tendências de compra, está revolucionando o e-commerce e a forma como as empresas se relacionam com seus clientes e suas operações. Hoje, é um diferencial para empresas que desejam se destacar em um mercado altamente competitivo. Para isso, é preciso estar atento às mudanças e adaptar-se. Continue a leitura e saiba mais sobre!
    Leia mais
  • O que é o Benchmarking e qual a sua importância

    Por admin 30 de Novembro de 2023
    Criar uma estratégia do zero muitas vezes pode ser uma tarefa difícil. Em meio a tantas informações e dados que devem ser analisados para decidir como alcançar determinado objetivo, um estudo sobre a concorrência pode ser a peça que faltava no quebra-cabeça da estratégia de uma empresa.
    Leia mais
  • A importância de investir em materiais gráficos para 2024 | Comunicação Visual

    Por admin 22 de Novembro de 2023
    Quebrar a barreira de comunicação entre empresa e clientes em potencial é o objetivo de todos os negócios. Hoje, o meio digital domina quando o assunto é comunicação com o cliente, mas é importante ir além das telas para se destacar ainda mais. Investir em comunicação visual e materiais gráficos para 2024 é a melhor pedida para elevar a sua marca a outro nível e conquistar novos clientes.
    Leia mais
  • O que é endomarketing e por que essa estratégia é importante?

    Por admin 14 de Novembro de 2023
    Acabar com o Turnover (índice de rotatividade de equipe) em uma empresa é importante para que os objetivos de crescimento estejam alinhados e sejam constantes. Afinal, passar por processos de contratação e formação com muita frequência pode atrapalhar a rotina e o desenvolvimento da empresa. Uma das estratégias que ajuda a reduzir o turnover é o Endomarketing.
    Leia mais
  • Marketing Direto: o que é e quais são as vantagens dessa estratégia

    Por admin 7 de Novembro de 2023
    Se manter um cliente é mais vantajoso e menos custoso do que batalhar por um novo, buscar, atrair e conquistar pessoas que já estão mais direcionadas para se tornarem clientes, ao invés de investir em estratégias “no escuro”, também. O Marketing Direto identifica potenciais clientes e busca abordá-los, um a um, com uma comunicação personalizada e efetiva. Continue a leitura para entender tudo sobre essa estratégia poderosa, tanto no ambiente off-line quanto no online.
    Leia mais