‘Estrela’ comemora 80 anos Postado por admin em 2 de Junho de 2017 em Publicidade A gigante de tecnologia americana apresentou recentemente cinco vídeos muito curtos (apenas 15 segundos cada) dando motivos para que o consumidor migre do seu atual celular para o iPhone. A marca faz comparações, sem citar nomes, entre smartphones concorrentes e o seu famoso telefone móvel. Em um dos vídeos a comparação feita é sobre a música entre os aparelhos. No primeiro quadro, o da concorrente, o pianista toca uma música lenta e pausada, já no segundo quadro a música fica mais viva e animada. A troca de quadros mostra o que acontecerá com o som das músicas se você optar pelo telefone da Apple. Os outros quatro vídeos comparam as fotos, velocidade, privacidade e o “salto”. A ideia é divulgar o aplicativo Mover que transfere todos os aplicativos e arquivos do android para o iOS de maneira rápida, prática e segura. Então, vai mudar para o iPhone? Agência de Publicidade Porto Alegre – Emotive Comunicação Compartilhar esse artigo: 2 Artigos Relacionados Comunicação Empresarial: estruturando uma estratégia de sucesso Marketing de conteúdo: criação de personas para marcas Personalização em massa: o futuro do e-commerce Tendências de vendas online para 2025: o futuro do e-commerce