8 Tendências do Marketing Digital para 2020 Landing Pages: aumentando suas conversões Postado por admin em 14 de Janeiro de 2020 em Publicidade Remarketing nada mais é que fazer marketing novamente para as mesmas pessoas. Ou seja, a ideia é se comunicar novamente com as pessoas que já conheceram sua empresa, seus produtos ou serviços. Mas qual é a vantagem disso? Nos dias atuais, vender algo para um público frio (pessoas que nunca ouviram falar de você) não é uma tarefa fácil. A probabilidade de alguém comprar algo de empresas das quais já conhece é muito maior. Por isso, o remarketing é uma das estratégias de venda mais eficientes que existem e é nela que os grandes players do mercado estão investindo. Vamos supor que uma pessoa tenha digitado o termo “curso de inglês em porto alegre” no Google, tenha aparecido um anúncio da sua empresa e ela tenha clicado. A partir do momento em que ela entrou no seu site, o Google consegue identificar esse acesso. Ou seja, mesmo que ela abandone o site sem realizar uma compra, o Google guarda o registro desta pessoa numa lista. É aí que você a “ataca” novamente, oferecendo um algo a mais, como “frete grátis ou até um desconto na mensalidade do curso. Como esta pessoa já teve acesso a sua marca ou aos seus produtos, ela vai lembrar de você. Logo, a chance dela se tornar um cliente é muito maior do que se este mesmo “algo a mais” fosse enviado para uma pessoa que ainda não te conhece. Agora, imagine isso em grande escala. Assim como no Google, estratégias de remarketing são muito utilizadas dentro do Facebook, Instagram e outras redes. Quer estruturar campanhas de Remarketing que vendem? Clique aqui e fale com a nossa equipe. Agência de Publicidade Porto Alegre – Emotive Comunicação Compartilhar esse artigo: 0 Artigos Relacionados A revolução do Voice Commerce e assistentes virtuais Comunicação Empresarial: estruturando uma estratégia de sucesso Marketing de conteúdo: criação de personas para marcas Personalização em massa: o futuro do e-commerce