Super Bowl será transmitido ao vivo em cinemas 10 Técnicas para Alavancar suas Vendas pelas Redes Sociais Postado por admin em 3 de Maio de 2018 em Publicidade O mês de maio é marcado por ser o mês das mães e essa data serve como fonte de inspiração para diversas campanhas publicitárias. A campanha que destacamos é “Colo de Mãe” da marca O Boticário que teve seu lançamento no último dia 25 com um filme de 30 segundos para a televisão e YouTube. Assista abaixo: A campanha nos faz refletir sobre o “voltar para casa”, que, na verdade, é uma realidade de muitos que se afastam da família por vários motivos, seja para seguir um sonho, concluir os estudos ou a trabalho. A marca conseguiu despertar um sentimento especial, que mistura a sensação de saudade e de carinho. O que você achou do anúncio? Conta pra gente. ;) Agência de Publicidade Porto Alegre – Emotive Comunicação Compartilhar esse artigo: 0 Artigos Relacionados Comunicação Empresarial: estruturando uma estratégia de sucesso Marketing de conteúdo: criação de personas para marcas Personalização em massa: o futuro do e-commerce Tendências de vendas online para 2025: o futuro do e-commerce