Por que mudar para a Apple? A empresa te dá os motivos. Vá ao Burger King vestido de palhaço e ganhe um Whopper Postado por admin em 11 de Julho de 2017 em Publicidade A marca de brinquedos ‘Estrela’ celebrou nesta terça-feira, 27, seus 80 anos de fundação nem clima de nostalgia. Foram lançados brinquedos clássicos de sua história, alguns com incremento de tecnologia atual. Junto a essas novidades, a empresa criou a promoção “Volta ao Mundo”, que dará R$ 40 mil em pacotes de viagem nacionais ou internacionais ao consumidor sorteado que gastar R$ 80 nas lojas participantes a partir de 30 de julho. A intenção é atingir tanto as crianças quanto os pais que brincavam com os produtos da empresa. Para isso, foi implantada a volta de um jingle criado para a Estrela nos anos 80 que será veiculado nas rádios no próximo mês. Também em evento especial, durante o mês de janeiro, alguns dos brinquedos destaques da Estrela estiveram no Museu Catavento, em São Paulo, em um espaço onde as crianças podiam brincar em um autorama e com uma versão grande do brinquedo Genius. A mesma exposição percorrerá outros museus e shoppings da cidade. A campanha de divulgação da promoção “Volta ao Mundo” e do aniversário de 80 anos, desenvolvida internamente, inclui um filme para a TV de 30 segundos, spots de rádio e ativações nas redes sociais com foco no Facebook e Twitter. Compartilhar esse artigo: 2 Artigos Relacionados Comunicação Empresarial: estruturando uma estratégia de sucesso Marketing de conteúdo: criação de personas para marcas Personalização em massa: o futuro do e-commerce Tendências de vendas online para 2025: o futuro do e-commerce