Midia

  • TRÁFEGO PAGO X TRÁFEGO ORGÂNICO

    Por admin 9 de Novembro de 2018
    Para tornar sua empresa conhecida no ambiente digital é necessário possuir um site ou blog para atrair pessoas que tenham ou possam vir a ter interesse em seu produto ou serviço. Mas o que fazer para gerar tráfego para seu site? Ou seja, quais estratégias devem ser implementadas para fazer com que potenciais clientes visitem a sua página? O Marketing Digital vai ajudar, e muito, nessa tarefa.

    Leia mais
  • 5 Motivos para Apostar em E-mail Marketing

    Por admin 6 de Novembro de 2018
    Certamente você sabe o que é um E-mail Marketing e até mesmo já testou esta estratégia. Mas por que você deve realmente investir nisso? Quais são os motivos que tornam o E-mail Marketing uma ótima ferramenta de Relacionamento e Vendas?  Abaixo apresentamos 5 Ótimos Motivos para você apostar em campanhas de E-mail Marketing para a sua empresa.
    Leia mais
  • Facebook lança plugin do Messenger como ferramenta de chat em sites

    Por admin 10 de Novembro de 2017
    Inspirados nos chats das fanpages do Facebook, a empresa de Mark Zuckerberg lançou recentemente um plugin que integra o site de sua empresa a sua página no Facebook, fazendo com que o usuário possa entrar em contato com sua empresa, sem necessariamente visitar a fanpage.
    Leia mais
  • Mídia online e offline

    Por admin 3 de Novembro de 2017
    O advento do marketing digital fez com que os empresários buscassem cada vez mais as mídias online para conseguir atingir seu público alvo. É fato que as redes sociais ajudam muito a encontrar a pessoa certa para vender seu produto ou serviço, mas não se pode deixar de lado as mídias tradicionais, ou também conhecidas como offline.
    Leia mais