Por que o Remarketing vai fazer você vender mais? Use o Google para conquistar novos clientes sem investir muito Postado por admin em 23 de Janeiro de 2020 em Publicidade Você nunca ouviu falar em Landing Pages? Não se preocupe. Vamos explicar seu conceito, características e benefícios. Landing Page é uma página focada em conversões, ou seja, é construída com uma linguagem direta e objetiva, com objetivo principal de conduzir o usuário a realizar uma ação. A meta é que a pessoa não saia da página sem antes realizar uma ação, seja ela qual for. As principais ações pretendidas em uma landingpage são: informar um telefone ou e-mail de contato, baixar um ebook, preencher um formulário, responder a uma pesquisa. Ao realizar estas ações, o internauta obrigatoriamente terá que fornecer um telefone ou e-mail de contato, gerando os famosos leads, muito conhecidos no marketing digital, que são os potenciais clientes. A diferença principal entre um site tradicional e uma landing page é que esta é construída exatamente com esse objetivo de conversão e nenhum outro. Assim, tudo aquilo que pode gerar distrações, prejudicar ou comprometer de alguma forma esse objetivo deve ser cortado. Trata-se então de uma página mais limpa, com menor quantidade de links e de elementos visuais. Um dos elementos mais importantes que não podem faltar dentro de uma landing page são as chamadas para ação, ou CTA’s (call to actions), que funcionam como um convite para que o usuário saia da inércia e reaja ao seu conteúdo. A partir daí, sua empresa inicia uma estratégia de “nutrição” de leads, municiando-os de informações relevantes sobre seu mercado, produtos, serviços, novidades, ofertas e promoções. Mas pra que isso tudo? A resposta é simples: a chance de você vender produtos e serviços para uma pessoa que já conhece sua empresa e está em contato constante com sua marca é muito maior que realizar uma venda para “desconhecidos”. Agora que você já sabe a importância que uma landing page tem dentro de uma estratégia de venda, entre em contato com a Emotive para criar uma landing page que aumentará seus índices de conversão. Agência de Publicidade Porto Alegre – Emotive Comunicação Compartilhar esse artigo: 0 Artigos Relacionados Comunicação Empresarial: estruturando uma estratégia de sucesso Marketing de conteúdo: criação de personas para marcas Personalização em massa: o futuro do e-commerce Tendências de vendas online para 2025: o futuro do e-commerce