Vendas no e-commerce crescem 145% no 1º semestre de 2020 A força do Mobile nas vendas on-line Postado por admin em 15 de Setembro de 2020 em Publicidade O que você faz quando quer buscar informações sobre algum serviço ou produto? Vai no Google, né? Pois é. Você e grande parte da população mundial. A plataforma não divulga oficialmente a quantidade exata de acessos, mas estima-se que diariamente são realizadas 5,5 bilhões de buscas no Google. Impressionantes mais de 63.000 buscas por segundo. O Google hoje é a principal forma de pesquisa para buscar os mais variados assuntos. Notícias, compras, entretenimento, serviços, etc. E você pode (e deve!) aproveitar essa plataforma para impulsionar seu negócio. Você sabia que o Google possui uma plataforma de publicidade para empresas? Chama-se Google Ads e funciona basicamente como um leilão de palavras-chave. Com o Google Ads, o site da sua empresa ganha mais destaque nas buscas do Google, obtendo tráfego qualificado e, consequentemente, novas oportunidades de negócio. Mesmo que você tenha pouca verba para investimento, o Google Ads é uma ferramenta que pode gerar ótimos resultados! Veja um exemplo: Em outras palavras, se você trabalha em uma corretora de seguros, por exemplo, pode fazer com que cada vez que alguém digite no google “seguro de vida em porto alegre” o anúncio da sua empresa apareça em destaque praquela pessoa. Com uma campanha bem estruturada e planejada, o Google Ads vai ajudar sua empresa a ser encontrada no momento mais importante: quando seu cliente precisa! É possível criar campanhas de acordo com seus objetivos e respeitando seu orçamento disponível, sem necessidade de altos investimentos. Além disso, você só paga quando alguém clicar no seu anúncio e entrar no seu site. E agora, vai gerar mais oportunidades de negócio ou vai deixar seus concorrentes deslancharem? Conte com a nossa ajuda para obter novos clientes com o Google Ads. Clique aqui e conheça melhor nosso serviço. Agência de Publicidade Porto Alegre – Emotive Comunicação Compartilhar esse artigo: 0 Artigos Relacionados Comunicação Empresarial: estruturando uma estratégia de sucesso Marketing de conteúdo: criação de personas para marcas Personalização em massa: o futuro do e-commerce Tendências de vendas online para 2025: o futuro do e-commerce