Mídia online e offline Adidas supostamente fará parceria com Dragon Ball Postado por admin em 10 de Novembro de 2017 em Midia Inspirados nos chats das fanpages do Facebook, a empresa de Mark Zuckerberg lançou recentemente um plugin que integra o site de sua empresa a sua página no Facebook, fazendo com que o usuário possa entrar em contato com sua empresa, sem necessariamente visitar a fanpage. Ao instalar o plugin, um ícone ficará visível no canto superior direito da tela e ao clica-lo, é possível escolher entre iniciar uma conversação ou ir até a sua página no Facebook. Ainda é possível deixar uma mensagem personalizada para os usuários que clicarem no ícone. A novidade ainda está em fase de testes para algumas empresas, mas logo deverá estar à disposição de todas as empresas e páginas do Facebook. Agência de Publicidade Porto Alegre – Emotive Comunicação Compartilhar esse artigo: 4 Artigos Relacionados Otimização de sites: entenda a importância de otimizar o site da sua empresa Mineração de dados no Marketing Digital: qual o papel e o benefício? Live commerce: a tendência de consumo que veio pra ficar Metaverso: o que é e qual o impacto nos negócios [guia completo]