O Poder das Hashtags Facebook lança plugin do Messenger como ferramenta de chat em sites Postado por admin em 3 de Novembro de 2017 em Midia O advento do marketing digital fez com que os empresários buscassem cada vez mais as mídias online para conseguir atingir seu público alvo. É fato que as redes sociais ajudam muito a encontrar a pessoa certa para vender seu produto ou serviço, mas não se pode deixar de lado as mídias tradicionais, ou também conhecidas como offline. Mídia online: as mídias online são todas aquelas que precisam de conexão com a internet para que o anúncio seja visualizado. É um dos meios mais baratos que existem para colocar a sua empresa em evidência e também um dos melhores custos-benefícios, devido ao seu baixo custo e o número de pessoas que se pode atingir com um único anúncio. Nas mídias online é possível criar propagandas com imagens fixas, vídeos e até gifs animados, ou seja, o leque de criatividade é quase infinito. Seu “tiro” é mais certeiro, pois são utilizadas para encontrar a pessoa que tem afinidade com o produto ou segmento com o que você oferece, aumentando assim as chances de interação e relacionamento com o consumidor. Mídia offline: mídias offline são aquelas em que o suporte não precisa estar conectado à internet para se ver o anúncio, ou seja, são as mídias tradicionais como a televisão, o jornal, o rádio, o outdoor, etc. A vantagem dessas mídias é que o número de pessoas atingidas é muito maior, e por esse motivo são conhecidas como mídias de massa, pois o controle sobre quem visualiza é menor, apesar de ser possível segmentar o público através do veículo em que se anuncia. Seja qual for a necessidade de seu negócio, a Emotive Comunicação tem experiência para planejar e definir qual a melhor estratégia para o seu público. Entre em contato e tire suas dúvidas. Agência de Publicidade Porto Alegre – Emotive Comunicação Compartilhar esse artigo: 2 Artigos Relacionados Otimização de sites: entenda a importância de otimizar o site da sua empresa Mineração de dados no Marketing Digital: qual o papel e o benefício? Live commerce: a tendência de consumo que veio pra ficar Metaverso: o que é e qual o impacto nos negócios [guia completo]