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  • O papel do marketing de conteúdo na prospecção comercial

    Por admin em 10 de Junho de 2025
    A prospecção comercial está mudando. Por muito tempo, o foco era encontrar formas de chegar ao cliente através de abordagens diretas. Hoje, a estratégia mais eficaz é o oposto e tem como foco atrair o cliente, percorrendo outro caminho. Neste sentido, o marketing de conteúdo na prospecção comercial é uma ferramenta poderosa para abrir portas, gerar interesse e aumentar as vendas. Neste artigo, exploraremos como o conteúdo se tornou essencial na geração de oportunidades comerciais, o porquê e quais são os formatos mais eficazes para atrair clientes e vender mais.
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  • Google Ads vs Facebook Ads: qual escolher para o seu negócio?

    Por admin em 5 de Junho de 2025
    Quando se trata de marketing digital, dois gigantes disputam a atenção (e o investimento) das empresas que querem alcançar mais clientes: Google Ads e Facebook Ads. Ambos são poderosas ferramentas de mídia paga, mas funcionam de formas diferentes e têm objetivos distintos. Se você está em dúvida sobre qual plataforma é a ideal para o seu negócio, este artigo desenvolvido pela equipe Emotive é para você.
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  • A importância do atendimento e relacionamento para aumentar vendas

    Por admin em 27 de Maio de 2025
    Em um mercado cada vez mais competitivo, impulsionado pela digitalização dos mercados e pelo crescente nível de exigência dos consumidores, a importância do atendimento e relacionamento para aumentar vendas é um dos pontos mais estratégicos. Afinal, as empresas enfrentam um constante desafio: manter relevância, gerar valor e crescer de forma sustentável. Um atendimento de excelência e um relacionamento sólido com os clientes são pilares estratégicos que impactam diretamente as vendas e a longevidade da marca.
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  • Geração de leads: como estratégias de entrada e saída constroem resultados sustentáveis

    Por admin em 21 de Maio de 2025
    Atrair clientes não é mais apenas uma questão de empurrar ofertas e esperar por cliques. No cenário atual, onde o consumidor está cada vez mais informado e seletivo, a geração de leads exige uma abordagem estratégica e equilibrada, baseada em variadas técnicas. O marketing de entrada (pull) e o marketing de saída (push), por exemplo, são dois caminhos complementares para gerar leads. Neste artigo, compartilhamos o que significa a geração de leads e como a estratégia que une o marketing de entrada e saída funciona. Confira!
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