litTelefone
Home
Sobre
Trabalhos
Serviços
Clientes
Blog
VAMOS FALAR?
comercial@emotivecomunicacao.com.br
(51) 3012-7640
(51) 99731-7871
facebook
instagram
Home
Sobre
Trabalhos
Serviços
Clientes
Blog
VAMOS FALAR?
Blog
15 de Fevereiro de 2023
Tendências para redes sociais em 2023: esteja atento e se destaque
Por
admin
em 15 de Fevereiro de 2023
O surgimento das redes sociais foi um marco no mundo digital e, ainda hoje, as constantes transformações movimentam negócios, criam tendências e seguem sendo uma vitrine para marcas que buscam se conectar com o consumidor e aumentar as suas vendas. Porém, é preciso estar atento: as mudanças são rápidas e significativas. Para não perder o timing, confira as principais tendências para redes sociais em 2023 e se prepare!
Leia mais
0
8 de Fevereiro de 2023
Google Analytics 4: saiba tudo sobre a nova versão da ferramenta
Por
admin
em 8 de Fevereiro de 2023
A análise de dados é uma das etapas mais importantes quando se trata de acompanhar o desenvolvimento e o crescimento de uma empresa, afinal, permite a adaptação e melhoria das estratégias digitais, além de maior entendimento sobre o consumidor. O analytics, principal ferramenta para esse processo, acaba de receber uma atualização e está melhor do que nunca! Continue a leitura e saiba tudo sobre o Google Analytics 4.
Leia mais
0
1 de Fevereiro de 2023
Como vender mais em 2023: Dicas e tendências em vendas e negócios
Por
admin
em 1 de Fevereiro de 2023
Vender mais é o objetivo de todo e qualquer empreendedor ou empresa, certo? Mas, para alcançar as metas, aumentar o faturamento e construir a credibilidade da marca é preciso estratégia e estudo. Continue a leitura para saber como vender mais em 2023 com dicas e tendências promissoras para o ano!
Leia mais
0
25 de Janeiro de 2023
Mapa da Jornada do Cliente: o que é e qual a importância?
Por
admin
em 25 de Janeiro de 2023
Conhecer o cliente da marca é o requisito básico para criar estratégias inteligentes e funcionais. Muito além de definir o público-alvo e estudar o entorno, preferências e gostos desse cliente, fazer um mapa da jornada do cliente é essencial para o aumento das vendas através do Inbound Marketing.
Leia mais
0
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
Entre em contato conosco