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3 de Novembro de 2021
Marketing Omnichannel: a importância da integração dos canais
Por
admin
em 3 de Novembro de 2021
O Marketing Omnichannel é uma das principais tendências logísticas atuais! Isso porque tem seu foco na melhoria da experiência do consumidor, aprimorando o relacionamento e facilitando a jornada de compras. A valorização da experiência pelo consumidor foi e é uma das principais mudanças na maneira de consumo atual. Muito além de ótimos produtos e serviços, os consumidores buscam uma experiência completa, facilitada e ágil.
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26 de Outubro de 2021
Slow Content: conheça e aplique essa tendência promissora
Por
admin
em 26 de Outubro de 2021
Você já ouviu falar que a qualidade é mais importante do que a quantidade? Hoje, enquanto vivemos uma era tecnológica na qual os conteúdos são cada vez mais rápidos, instantâneos e as informações não cessam, estamos também vivendo uma transformação no marketing de conteúdo através de uma nova abordagem: o Slow Content - ou, em tradução literal, "conteúdo lento".
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19 de Outubro de 2021
Cerveja da Casa: estratégia de anúncios e e-mail marketing
Por
admin
em 19 de Outubro de 2021
A Cerveja da Casa é parceira da Emotive de longa data! Desde 2016 somos responsáveis pelas estratégias de marketing e comunicação da marca, visando auxiliar o crescimento de vendas e a cosolidação de uma reputação positiva e visibilidade online. Hoje, vamos apresentar alguns métodos utilizados para conectar a Cerveja da Casa e potenciais cliente: estratégia de anúncios e e-mail marketing!
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13 de Outubro de 2021
Pós-venda: dicas e estratégias para empresas
Por
admin
em 13 de Outubro de 2021
Oferecer um bom atendimento e garantir produtor e/ou serviços de qualidade é regra número um para conquistar clientes e aumentar as vendar. Porém, muito além de apenas gerar fluxo de vendas, tão importante quanto, é fazer um excelente pós-venda, fidelizando o cliente e criando um bom relacionamento.
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