Redes Sociais

  • Facebook sabe quando você clica em um anúncio sem querer

    Por admin 18 de Agosto de 2017
    O Facebook anunciou esta semana uma mudança dentro de sua plataforma de anúncios externos, conhecida como Facebook Audience Network (FAN). A rede social não vai mais contabilizar os clicks acidentais provenientes de smartphones, ou seja, agora só será contabilizado o click do usuário que permanecer mais de dois segundos na página onde o anúncio levar.
     
    Leia mais
  • Megapix passa a exibir filmes no Facebook

    Por admin 4 de Agosto de 2017
    A partir de 05 de agosto, o canal Megapix, além de exibir filmes para assinantes de TV paga, começa também a exibição de longas no seu perfil no Facebook nas tardes de sábado. Sempre nesse dia, a fanpage do canal exibirá, na íntegra, um filme previamente escolhido pela empresa. A ideia é criar uma sinergia entre a TV e as redes sociais, colocando na web sempre um filme com temática relacionada ao filme que será exibido na televisão.
    Leia mais
  • 30% da população mundial usa rede social

    Por admin 20 de Julho de 2017
    Cerca de um terço de todas as pessoas do mundo possuem pelo menos uma conta em alguma rede social existente, segundo pesquisa da eMarketer. De acordo com o estudo, até o fim deste ano, 2,46 bilhões de pessoas farão uso de uma plataforma de social media ao menos uma vez por mês. O crescimento de 8,2% em relação a 2016 será impulsionado pelo uso de celular e a expansão da cobertura mobile em várias partes do mundo.
    Leia mais
  • Facebook começa a exibir propagandas no Messenger

    Por admin 17 de Julho de 2017
    O aplicativo de troca de mensagens via Facebook conta com mais de 1 bilhão de usuários no mundo todo. Isso o credencia como uma excelente mídia para divulgar produtos e serviços. Há meses já havia testes de propaganda dentro da rede social em alguns países e, agora, passa a ter anúncios publicitários para usuários que estão nos Estados Unidos.
    Leia mais
  • 4 dicas para usar o Instagram no seu negócio

    Por admin 6 de Julho de 2017
    O Instagram é uma rede social mais de 700 milhões de usuários em todo o mundo e tornou-se uma excelente ferramenta de marketing digital. Com abordagem diferenciada de outras redes como Facebook e Twitter, exige ainda mais criatividade de empresas e pode ser bastante útil na consolidação do conceito de uma marca.
    Leia mais