Fale Conosco pelo WhatsApp

Blog

  • Pesquisa de Marketing: o que é e por que começar a fazer agora mesmo

    Por admin em 1 de Novembro de 2022
    Definir, criar e colocar em ação um planejamento de marketing envolve criatividade, estratégia e timing. Mas, muito além disso, a pesquisa de marketing deve caminhar lado a lado do planejamento para obter resultados com maior precisão e assegurar o sucesso das campanhas. Se você nunca ouviu falar em Pesquisa de Marketing, sem problemas! Vamos explicar tudo sobre o assunto no artigo de hoje. Prepare o papel e a caneta ou abra um bloco de notas para os insights e vamos lá!
    Leia mais
  • Entenda o que é ESG e o impacto dessa prática no marketing da sua empresa

    Por admin em 26 de Outubro de 2022
    Enquanto o consumidor do passado focava no melhor preço do mercado, o consumidor atual – e do futuro – coloca na balança outros fatores para decidir em qual marca irá investir e apoiar. Valores com responsabilidade social, sustentabilidade e inclusão se tornaram necessários! No artigo de hoje, vamos conversar sobre o que é ESG e como aplicar esses valores na prática, se destacando no mercado.
    Leia mais
  • Black Friday 2022: expectativas, estratégias e possibilidades

    Por admin em 19 de Outubro de 2022
    Apesar de originária dos Estados Unidos, a Black Friday faz muito sucesso no Brasil e 2022 promete excelentes resultados. A data é um dos momentos mais esperados pelo varejo, pois costuma gerar um grande aumento nas vendas. Porém, para que isso seja possível, é necessário planejamento e muita ação. Continue a leitura e invista na Black Friday 2022 na sua empresa da melhor maneira!
    Leia mais
  • Brand Voice como um diferencial na estratégia de marketing

    Por admin em 13 de Outubro de 2022
    Muito antes de iniciar campanhas e publicações nas redes sociais de uma empresa, uma série de pontos são definidos na estratégia de marketing a fim de construir a imagem da marca e assim, consequentemente, conquistar o público e promover campanhas de sucesso. O Brand Voice é um dos pontos mais importantes a serem definidos – e construídos – com estratégia. Se você não sabe o que esse termo significa, continue a leitura e prepare-se para um grande aprendizado.
    Leia mais