Blog

  • Facebook melhora transparência para anúncios

    Por admin em 6 de Julho de 2018
    Facebook anunciou no último dia 28 uma série de medidas para melhorar a transparência em relação a anúncios e páginas na plataforma. A partir de agora, os usuários podem ver, na seção “informações e anúncios”, os anúncios ativos que uma determinada página veicula no Facebook, Instagram e Messenger, mesmo que a peça não apareça em seu feed.
    Leia mais
  • Mobile é a mídia preferida para informar brasileiros sobre a Copa

    Por admin em 18 de Junho de 2018
    De 1.005 brasileiros 96% afirmam que usarão a internet para se informar sobre a Copa do Mundo FIFA 2018. Esse é um dos resultados da primeira pesquisa do Trivela Data. A pesquisa foi realizada com leitores do Trivela, portal especializado em futebol.
    Leia mais
  • Identidade Visual: Terrarium

    Por admin em 7 de Junho de 2018
    Recentemente a Emotive Comunicação finalizou mais um projeto de identidade visual. Desta vez, criamos o logotipo para a empresa Terrarium que produz terrários para jardins e ambientes internos de residências.
    Leia mais
  • Identidade Visual: Data Collector

    Por admin em 24 de Maio de 2018
    Orgulhosamente, apresentamos mais um projeto criado pela Emotive Comunicação. Desta vez desenvolvemos o logotipo da empresa Data Collector que nasceu como um braço de outra parceira da nossa agência, a Somax. A Data Collector surgiu a partir da necessidade de assistência técnica dos coletores de dados que a Somax fornece e, devido ao seu crescimento, foi necessária a expansão e criação de uma identidade visual própria.

    Leia mais