Fale Conosco pelo WhatsApp

Blog

  • Estratégias para landing pages que convertem de verdade

    Por admin em 16 de Maio de 2022
    Landing pages são uma das principais maneiras de atrair e conquistar contatos de potenciais clientes para uma empresa. É como uma ponte entre um primeiro contato do consumidor com a marca e uma compra finalizada. Porém, para não apenas atrair como também conquistar o contato desses leads e novos consumidores é preciso criar páginas que convertem com qualidade. Confira algumas estratégias para landing pages que convertem de verdade!

    Leia mais
  • A importância dos leads e como qualificar para converter

    Por admin em 9 de Maio de 2022
    Um dos maiores desafios para empresas de todas as áreas é conquistar novos consumidores e manter o fluxo de vendas sempre ativo e em alta. Porém, para que isso seja possível, é preciso se aproximar de consumidores qualificados, ou seja, pessoas que já demonstram certo interesse no produto ou serviço e tem maiores chances de realizar uma compra. Essa é a importância dos leads, termo muito popular no marketing e realmente essencial. Continue a leitura para entender e colocar em ação!
    Leia mais
  • Essência de marca (Brand Essence): o que é, importância e exemplos

    Por admin em 2 de Maio de 2022
    Você saberia se definir em poucas palavras? Para muitas pessoas isso já é difícil, agora imagine para definir uma marca! É justamente essa a lógica da essência de marca: resumir em poucos termos a alma do negócio, de maneira que transmita claramente ao público algo único da mesma.
    Leia mais
  • Loja virtual: estratégias e cases de sucesso

    Por admin em 25 de Abril de 2022
    Com a preferência pela compra online cada vez maior e mais frequente entre os consumidores, ter uma loja virtual que gera lucro é o objetivo de milhares de empreendedores. Mas não basta criar um e-commerce, é preciso trabalhar o marketing como um todo e investir em estratégias específicas e bem trabalhadas.
    Leia mais