litTelefone
Home
Sobre
Trabalhos
Serviços
Clientes
Blog
VAMOS FALAR?
comercial@emotivecomunicacao.com.br
(51) 3012-7640
(51) 99731-7871
facebook
instagram
Home
Sobre
Trabalhos
Serviços
Clientes
Blog
VAMOS FALAR?
Blog
16 de Maio de 2022
Estratégias para landing pages que convertem de verdade
Por
admin
em 16 de Maio de 2022
Landing pages são uma das principais maneiras de atrair e conquistar contatos de potenciais clientes para uma empresa. É como uma ponte entre um primeiro contato do consumidor com a marca e uma compra finalizada. Porém, para não apenas atrair como também conquistar o contato desses leads e novos consumidores é preciso criar páginas que convertem com qualidade. Confira algumas estratégias para landing pages que convertem de verdade!
Leia mais
0
9 de Maio de 2022
A importância dos leads e como qualificar para converter
Por
admin
em 9 de Maio de 2022
Um dos maiores desafios para empresas de todas as áreas é conquistar novos consumidores e manter o fluxo de vendas sempre ativo e em alta. Porém, para que isso seja possível, é preciso se aproximar de consumidores qualificados, ou seja, pessoas que já demonstram certo interesse no produto ou serviço e tem maiores chances de realizar uma compra. Essa é a importância dos leads, termo muito popular no marketing e realmente essencial. Continue a leitura para entender e colocar em ação!
Leia mais
0
2 de Maio de 2022
Essência de marca (Brand Essence): o que é, importância e exemplos
Por
admin
em 2 de Maio de 2022
Você saberia se definir em poucas palavras? Para muitas pessoas isso já é difícil, agora imagine para definir uma marca! É justamente essa a lógica da essência de marca: resumir em poucos termos a alma do negócio, de maneira que transmita claramente ao público algo único da mesma.
Leia mais
0
25 de Abril de 2022
Loja virtual: estratégias e cases de sucesso
Por
admin
em 25 de Abril de 2022
Com a preferência pela compra online cada vez maior e mais frequente entre os consumidores, ter uma loja virtual que gera lucro é o objetivo de milhares de empreendedores. Mas não basta criar um e-commerce, é preciso trabalhar o marketing como um todo e investir em estratégias específicas e bem trabalhadas.
Leia mais
0
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
Entre em contato conosco