Fale Conosco pelo WhatsApp

Blog

  • Estratégia Employer Branding: o que é e como aplicar

    Por admin em 17 de Agosto de 2023
    O talento é um diferencial para as empresas na sua busca pelo êxito, afinal, é com uma boa equipe que se faz uma empresa de sucesso. Para que isso seja possível, empresas de todos os ramos investem cada vez mais tempo e recursos para potencializar a sua reputação e proposta de valor em relação aos funcionários, com o objetivo de atrair e reter talentos que serão essenciais para a empresa. A estratégia de Employer Branding é um dos recursos mais valiosos utilizados para esse fim. Continue a leitura e entenda mais sobre!
    Leia mais
  • Inbound Marketing para franquias: conheça as vantagens dessa estratégia

    Por admin em 10 de Agosto de 2023
    O Marketing é essencial para qualquer negócio que deseja ter sucesso. Sejam profissionais autônomos ou empresas todos os modelos de negócio precisam marcar presença no meio digital de maneira estratégica para atrair clientes e aumentar as vendas, inclusive as franquias, as quais podem se beneficiar muito Inbound Marketing. Continue a leitura para entender o que é e quais as vantagens da estratégia de Inbound Marketing para franquias.
    Leia mais
  • 5 dicas para fazer Análise da Concorrência

    Por admin em 2 de Agosto de 2023
    Diferenciar uma marca entre as demais de um setor é essencial para que a sua marca tenha algo único e seja a escolhida pelos consumidores. Porém, não basta apenas oferecer um bom produto e/ou serviço, é também crucial analisar os seus concorrentes para buscar caminhos que fortaleçam a sua marca através de estratégias bem elaboradas. Continue a leitura para entender como fazer uma boa análise da concorrência :)
    Leia mais
  • Marketing Conversacional: entenda como essa estratégia pode fazer a diferença

    Por admin em 27 de Julho de 2023
    Apesar de o universo digital estar presente no dia a dia de todos há muito tempo, ainda estamos vivendo uma era de evolução e adaptação constantes, afinal, quanto mais os canais mudam e as possibilidades aumentam, mais o marketing digital tem que se adaptar para que empresas sigam crescendo a sua marca online e satisfazendo o cliente. O Marketing Conversacional, estratégia que tem ganhado cada vez mais força, é um exemplo concreto disso.
    Leia mais