Heineken dá susto em funcionários que assistiam futebol no trabalho

A famosa cervejaria, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, armou uma pegadinha com funcionários da Pirelli em São Paulo. No escritório havia câmeras flagrando quem assistia uma das partidas da fase de mata-mata do torneio europeu.

Dois são selecionados e convidados a irem para uma sala prestar esclarecimentos do motivo de interromperem o trabalho para olhar ao jogo, mas ao final do susto, os dois recebem um desafio de viver um dia em fuso-horário europeu que tem diferença de 4 horas a mais em relação ao horário de Brasília.


Eles vão trabalhar às 4:30 da manhã, almoçam às 9:30 e saem do trabalho às 14:00 para irem a um bar patrocinado pela Heineken. Lá encontram o ex-jogador Deco, bicampeão da UEFA Champions League pelo Porto e Barcelona, em 2004 e 2006, respectivamente. A surpresa não termina por aí, ainda recebem ingresso para assistir a final do torneio em Cardiff.

A campanha ainda oferece um guia prático para se viver no fuso-horário da Europa e foi criada pela Agência Publicis.