Megapix passa a exibir filmes no Facebook Venda mais nos feriados através das redes sociais Postado por admin em 18 de Agosto de 2017 em Redes Sociais O Facebook anunciou esta semana uma mudança dentro de sua plataforma de anúncios externos, conhecida como Facebook Audience Network (FAN). A rede social não vai mais contabilizar os clicks acidentais provenientes de smartphones, ou seja, agora só será contabilizado o click do usuário que permanecer mais de dois segundos na página onde o anúncio levar. Com isso, a rede social quer evitar que os desenvolvedores utilizem práticas condenadas, como pop-ups que saltam na tela em momentos chave dentro de games, por exemplo. Quando o Facebook detectar este tipo de prática para inflar os clicks, ele irá pausar de forma automática o anúncio e informará aos desenvolvedores que algo está errado. Desta forma, Mark Zuckerberg quer tornar o FAN mais atrativo. Um novo painel de métricas, com informações mais detalhadas sobre os clicks, também está disponível aos anunciantes. Quer entender mais sobre anúncios dentro do Facebook? Leia esse post onde falamos sobre as propagandas dentro do Messenger. Agência de Publicidade Porto Alegre – Emotive Comunicação Compartilhar esse artigo: 2 Artigos Relacionados Tendências de redes sociais em 2024: o que esperar Calendário editorial para o Instagram: o que é e como criar? Motivos para investir em Instagram Ads na estratégia de marketing Algoritmo do instagram: como funciona hoje? (2022)