Experiências Instantâneas do Facebook Ads. Você conhece? Reposicionamento Geração Digital Postado por admin em 8 de Agosto de 2019 em Redes Sociais Você sabia que é possível atrair público qualificado para a sua loja física através do Facebook? É isso mesmo. A Ferramenta de Anúncios do Facebook (Facebook Ads) disponibiliza a opção de objetivo de campanha TRÁFEGO NO ESTABELECIMENTO, direcionado para negócios físicos. É possível através dela, por exemplo, direcionar uma campanha para pessoas que morem ou trabalhem num raio de alguns quilômetros do seu estabelecimento. Além disso, é possível ainda segmentar as campanhas por interesses, faixa etária, ou sexo. Você pode decidir que apenas mulheres entre 30 e 50 anos que tenham interesse em moda e morem a 2 quilômetros da sua loja vejam o seu anúncio, tornando-o mais assertivo e otimizando sua verba. Então se você possui uma loja física, não se preocupe, o Facebook Ads pode sim ser uma ferramenta de auxílio de vendas. Basta utilizá-la da forma correta. Utilize a opção, teste, ajuste e otimize para o seu negócio. E conte com a Emotive para te ajudar :) Agência de Publicidade Porto Alegre – Emotive Comunicação Compartilhar esse artigo: 0 Artigos Relacionados Tendências de redes sociais em 2024: o que esperar Calendário editorial para o Instagram: o que é e como criar? Motivos para investir em Instagram Ads na estratégia de marketing Algoritmo do instagram: como funciona hoje? (2022)