Atraia Potenciais Clientes para sua Loja Física através do Facebook

Você sabia que é possível atrair público qualificado para a sua loja física através do Facebook?

É isso mesmo. A Ferramenta de Anúncios do Facebook (Facebook Ads) disponibiliza a opção de objetivo de campanha TRÁFEGO NO ESTABELECIMENTO, direcionado para negócios físicos. É possível através dela, por exemplo, direcionar uma campanha para pessoas que morem ou trabalhem num raio de alguns quilômetros do seu estabelecimento.

Além disso, é possível ainda segmentar as campanhas por interesses, faixa etária, ou sexo. Você pode decidir que apenas mulheres entre 30 e 50 anos que tenham interesse em moda e morem a 2 quilômetros da sua loja vejam o seu anúncio, tornando-o mais assertivo e otimizando sua verba.

Então se você possui uma loja física, não se preocupe, o Facebook Ads pode sim ser uma ferramenta de auxílio de vendas. Basta utilizá-la da forma correta. Utilize a opção, teste, ajuste e otimize para o seu negócio.

E conte com a Emotive para te ajudar :)
Agência de Publicidade Porto Alegre – Emotive Comunicação