Audience Insights – A ferramenta gratuita do Facebook que melhorou nossos resultados em 27% Atraia Potenciais Clientes para sua Loja Física através do Facebook Postado por admin em 26 de Julho de 2019 em Redes Sociais Você já ouviu falar sobre as experiências instantâneas do Facebook Ads? Antes conhecido como Canvas, é um formato de anúncio que encurta a distância entre sua mensagem e o seu público, de forma otimizada para dispositivos móveis e desenvolvida para captar toda a atenção do cliente. Com modelos de fácil criação, você pode oferecer uma experiência instantânea e personalizada, com um carregamento até 10x mais rápido do que a internet móvel padrão. Além disso, você pode adaptar a experiência de acordo com seu objetivo, seja a busca por novos clientes ou gerar reconhecimento da sua marca, por exemplo. Entre os modelos temos as seguintes opções: Vitrine instantânea: Mostre produtos em um layout de grade para que as pessoas possam pesquisar seus produtos no mesmo local. Formulário instantâneo: Dê uma maneira fácil para as pessoas compartilharem as informações de contato delas caso estejam interessadas em saber mais. Aquisição de cliente instantânea: Gere conversões com uma página de destino móvel que incentiva a ação. Narrativa instantânea: Dê às pessoas uma maneira envolvente de explorar sua marca, seu produto ou seu serviço. Álbum instantâneo: Deixe as pessoas explorarem seus produtos em ação apresentando-os em fotos. Trata-se de um formato com grandes possibilidades de conversão. Vale a pena testar. Quer saber mais sobre o assunto. Entre em contato com a Emotive! Agência de Publicidade Porto Alegre – Emotive Comunicação Compartilhar esse artigo: 0 Artigos Relacionados Tendências de redes sociais em 2024: o que esperar Calendário editorial para o Instagram: o que é e como criar? Motivos para investir em Instagram Ads na estratégia de marketing Algoritmo do instagram: como funciona hoje? (2022)