Experiências Instantâneas do Facebook Ads. Você conhece?

Você já ouviu falar sobre as experiências instantâneas do Facebook Ads? Antes conhecido como Canvas, é um formato de anúncio que encurta a distância entre sua mensagem e o seu público, de forma otimizada para dispositivos móveis e desenvolvida para captar toda a atenção do cliente.

Com modelos de fácil criação, você pode oferecer uma experiência instantânea e personalizada, com um carregamento até 10x mais rápido do que a internet móvel padrão. Além disso, você pode adaptar a experiência de acordo com seu objetivo, seja a busca por novos clientes ou gerar reconhecimento da sua marca, por exemplo.

Entre os modelos temos as seguintes opções:
  • Vitrine instantânea: Mostre produtos em um layout de grade para que as pessoas possam pesquisar seus produtos no mesmo local.
  • Formulário instantâneo: Dê uma maneira fácil para as pessoas compartilharem as informações de contato delas caso estejam interessadas em saber mais.
  • Aquisição de cliente instantânea: Gere conversões com uma página de destino móvel que incentiva a ação.
  • Narrativa instantânea: Dê às pessoas uma maneira envolvente de explorar sua marca, seu produto ou seu serviço.
  • Álbum instantâneo: Deixe as pessoas explorarem seus produtos em ação apresentando-os em fotos.

Trata-se de um formato com grandes possibilidades de conversão. Vale a pena testar.
 
Quer saber mais sobre o assunto. Entre em contato com a Emotive!

Agência de Publicidade Porto Alegre – Emotive Comunicação