Megapix passa a exibir filmes no Facebook

A partir de 05 de agosto, o canal Megapix, além de exibir filmes para assinantes de TV paga, começa também a exibição de longas no seu perfil no Facebook nas tardes de sábado. Sempre nesse dia, a fanpage do canal exibirá, na íntegra, um filme previamente escolhido pela empresa. A ideia é criar uma sinergia entre a TV e as redes sociais, colocando na web sempre um filme com temática relacionada ao filme que será exibido na televisão.

De acordo com o canal, a estratégia tem por objetivo aumentar o público e a presença online do Megapix. “Cada vez mais acreditamos que nosso conteúdo tem de estar onde a marca Megapix está, independente da plataforma. Escolhemos o Facebook por ser a rede social em que mais temos seguidores, onde conseguimos alcançar até 3 milhões de pessoas”, comenta a coordenadora de programação, Maria Fernanda.

Para  Paulo Casari, gerente de marketing do Megapix, essa iniciativa condiz com a maneira como o canal enxerga a importância das mídias digitais. “Essa conexão vai além da TV e hoje converge em toda a nossa comunicação através de uma linguagem jovem, leve, divertida e personalizada. Passamos a utilizar nossas plataformas sociais para criamos um ambiente que fomente novos insights na comunicação, programação e ações que envolvam a marca Megapix, independentemente da plataforma”, diz.

Se você é fã de filmes e gosta do Megapix, fique atento a página do canal no Facebook e assista ao primeiro filme exibido na rede social que será “Os Mercenários”. As próximas produções serão “Vingança ao Anoitecer”, “A Bela e a Fera” e “Linha de Frente”.

Agência de Publicidade Porto Alegre – Emotive Comunicação