Super Bowl será transmitido ao vivo em cinemas

Um dos maiores eventos esportivos do planeta está chegando. No próximo dia 4 de fevereiro acontece o aclamado Super Bowl, entre New England Patriots, campeão da AFC, e Philadelphia Eagles, campeão da NFC. Os dois decidem quem será o campeão nacional de futebol americano.

As duas equipes foram campeãs de suas respectivas conferências em dois grandes jogos. Os Patriots, comandados pelo astro Tom Brady, venceram de virada o surpreendente time de Jacsksonville Jaguars, pelo placar de 24 a 20, tornando-se vencedor da AFC pela 10ª vez – 8 delas com o marido de Gisele Bündchen. Já os Eagles derrotaram o Minnesota Vikings pelo placar de 38 a 7 e voltará ao Super Bowl após 13 anos. A última vez que a franquia chegou ao final da temporada foi em 2005, quando foi derrotada justamente pelos Patriots.

O evento terá transmissão para todo o Brasil através do canal ESPN e nos cinemas pela Cinelive. Em algumas salas será permitida a venda de cerveja. E no famoso show do intervalo, a apresentação fica por conta de Justin Timberlake.

Curiosidade: no último Super Bowl, realizado no dia 5 de fevereiro de 2017, cada segundo de propaganda televisiva nos intervalos da partida, rendeu a NFL cerca de $ 166.667 dólares. Algo em torno de R$ 531.295.

Agência de Publicidade Porto Alegre – Emotive Comunicação