Snapchat fecha parceria com clubes de futebol brasileiros

Desde o dia 12 de maio os torcedores de Palmeiras, Flamengo, Corinthians, São Paulo e Santos podem mostrar o amor pelo seu time do coração no Snapchat. A novidade acontece graças à parceria firmada entre a empresa americana e os times de futebol daqui.
 
A intenção é celebrar o início do campeonato brasileiro engajando os torcedores dos clubes através das ferramentas “Snapchat Lenses”, que funciona como uma biblioteca de filtros, e também da “Snapchat Geofilters”, que pode ser usada pelo público dos estádios nos dias de jogos.
 
Além disso, também faz parte da parceria a cobertura dos jogos nos fins de semanas com o “Out Story”, disponível para quaisquer pessoas que queiram ver o que rola nas partidas, torcedor do time ou não. A ferramenta funciona como uma compilação de “snaps” feitos pelos usuários reunidos em um determinado local. A ideia é transmitir diferentes visões e ângulos sobre um mesmo evento.
 
A parceria firmada segue o modelo já tratado com ligas de basquete e futebol americano, além do campeonato australiano de futebol e clubes europeus.
 
Fonte: https://goo.gl/X6gzpc
 
Agência de Publicidade Porto Alegre - Emotive Comunicação.