Logotipo da Fórmula 1 é alterado e divide opiniões Subway inaugura loja com novo conceito de design Postado por admin em 19 de Dezembro de 2017 em Mercado Todos os anos, a PANTONE – responsável pelo sistema de cores mais famosos do mundo – revela a cor do ano, o que já é um clássico para área criativa. A cor escolhida de 2018 é a Ultra Violet. A escolha foi anunciada na última semana e, segundo a empresa, a cor é um tom dramaticamente provocativo e pensativo que representa originalidade, ingenuidade e pensamento visionário que nos direciona ao futuro, deixando para trás o Greenery, cor de 2017. (Veja abaixo as cores de 2017 e 2018) A Pantone também apontou o roxo como sendo uma cor transgressora e provocadora de mudanças, utilizada por grandes nomes ao longo da história, usando como exemplo os cantores Prince, David Bowie e Jimi Hendrix. O que você achou da cor de 2018? Conta pra gente :D Compartilhar esse artigo: 3 Artigos Relacionados Tipos de concorrência entre empresas: conheça e identifique os principais modelos Tendência de Mercado: o que é e como impacta o Marketing Customer Experience: entenda a importância de investir nessa estratégia Assessoria de marketing X Consultoria de marketing: qual a diferença?