5 dicas para conquistar clientes pelas redes sociais Fanta lança refrigerante sabor guaraná Postado por admin em 14 de Junho de 2017 em Mercado A empresa de transporte alternativo, Uber, firmou parceria com os dois grande clubes de Porto Alegre. Os torcedores de Grêmio e Internacional podem fazer um cadastro no site da empresa, ganhar descontos nas corridas e ter parte do valor investido nos clubes. Os gremistas utilizarão o código “imortaltricolor” enquanto os colorados usam “clubedopovo” na aba de pagamentos do aplicativo. A partir disso, estarão disponíveis os descontos aos torcedores e uma porcentagem de cada viagem vai para os cofres do clube selecionado. Para poder utilizar o benefício, além do cadastro, o torcedor deve solicitar um carro da Uber próximo aos estádios Beira-Rio e Arena do Grêmio. Esse tipo de parceria já foi firmada com Juventus de São Paulo, Flamengo do Rio de Janeiro e o Remo do Pará. Agência de Publicidade Porto Alegre – Emotive Comunicação Compartilhar esse artigo: 1 Artigos Relacionados Tipos de concorrência entre empresas: conheça e identifique os principais modelos Tendência de Mercado: o que é e como impacta o Marketing Customer Experience: entenda a importância de investir nessa estratégia Assessoria de marketing X Consultoria de marketing: qual a diferença?