Ultra Violet: A cor de 2018 Comercial da Vivo é eleito o melhor do ano Postado por admin em 29 de Março de 2018 em Mercado A Subway inaugurou, no último dia 21, a primeira loja no Brasil adaptada ao seu novo conceito de design e marca, batizado de Fresh Forward. O local escolhido para a inauguração foi a unidade do Shopping Metrô Santa Cruz, na cidade de São Paulo. O conceito Fresh Forward tem o objetivo de oferecer um ambiente mais moderno e acolhedor, além de uma experiência agradável e criativa durante o processo de consumo. Entre as novidades, estão a reformulação dos espaços com nova decoração, a disponibilização de WiFi grátis e a criação de um ícone em formato de “S”. Outra novidade é que nas unidades reformuladas, os clientes poderão escolher os componentes do lanche (recheio, tipo de pão, molhos, etc) e acompanhamentos por meio de painéis com menu digital. O que achou do novo design das lojas da subway? Conte pra gente nos comentários. Agência de Publicidade Porto Alegre – Emotive Comunicação Compartilhar esse artigo: 0 Artigos Relacionados Tipos de concorrência entre empresas: conheça e identifique os principais modelos Tendência de Mercado: o que é e como impacta o Marketing Customer Experience: entenda a importância de investir nessa estratégia Assessoria de marketing X Consultoria de marketing: qual a diferença?