5 dicas para conquistar clientes pelas redes sociais Postado por admin em 23 de Maio de 2017 em Mercado Desde o dia 12 de maio os torcedores de Palmeiras, Flamengo, Corinthians, São Paulo e Santos podem mostrar o amor pelo seu time do coração no Snapchat. A novidade acontece graças à parceria firmada entre a empresa americana e os times de futebol daqui. A intenção é celebrar o início do campeonato brasileiro engajando os torcedores dos clubes através das ferramentas “Snapchat Lenses”, que funciona como uma biblioteca de filtros, e também da “Snapchat Geofilters”, que pode ser usada pelo público dos estádios nos dias de jogos. Além disso, também faz parte da parceria a cobertura dos jogos nos fins de semanas com o “Out Story”, disponível para quaisquer pessoas que queiram ver o que rola nas partidas, torcedor do time ou não. A ferramenta funciona como uma compilação de “snaps” feitos pelos usuários reunidos em um determinado local. A ideia é transmitir diferentes visões e ângulos sobre um mesmo evento. A parceria firmada segue o modelo já tratado com ligas de basquete e futebol americano, além do campeonato australiano de futebol e clubes europeus. Fonte: https://goo.gl/X6gzpc Agência de Publicidade Porto Alegre - Emotive Comunicação. Compartilhar esse artigo: 1 Artigos Relacionados Tipos de concorrência entre empresas: conheça e identifique os principais modelos Tendência de Mercado: o que é e como impacta o Marketing Customer Experience: entenda a importância de investir nessa estratégia Assessoria de marketing X Consultoria de marketing: qual a diferença?