Mercado de fidelização cresce 24% em 2017 Avon propõe que repensemos os elogios às meninas Postado por admin em 11 de Outubro de 2017 em Mercado O mês de Outubro é conhecido por ser o mês em que se homenageia e se incentiva o combate ao câncer de mama. Este movimento começou na década de 1990 e recebeu o nome de Outubro Rosa. É nesse período também que se compartilham informações sobre a doença para que a conscientização entre as pessoas aumente. O câncer de mama é o mais comum entre as mulheres do Brasil, depois do câncer de pele não melanoma. No Brasil, em 2016, foram 57.960 novos casos de câncer de mama, correspondendo a 28% do total de casos. Esse tipo de câncer é o mais frequente nas mulheres das Regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. O câncer de mama tem tratamento e se for descoberto no início, suas chances de cura chegam a 95%. O Ministério da Saúde oferece atendimento por meio do Sistema Único de Saúde, o SUS. A Emotive Comunicação se solidariza com as pacientes e incentiva o autoexame, pois o diagnóstico precoce pode salvar a vida de milhares de pessoas no mundo todo. Agência de Publicidade Porto Alegre – Emotive Comunicação Compartilhar esse artigo: 2 Artigos Relacionados Tipos de concorrência entre empresas: conheça e identifique os principais modelos Tendência de Mercado: o que é e como impacta o Marketing Customer Experience: entenda a importância de investir nessa estratégia Assessoria de marketing X Consultoria de marketing: qual a diferença?