Comercial da Vivo é eleito o melhor do ano 7 dicas sobre Precificação para Persuadir seus Clientes e Faturar Mais Postado por admin em 18 de Junho de 2018 em Mercado De 1.005 brasileiros 96% afirmam que usarão a internet para se informar sobre a Copa do Mundo FIFA 2018. Esse é um dos resultados da primeira pesquisa do Trivela Data. A pesquisa foi realizada com leitores do Trivela, portal especializado em futebol. O questionário, respondido entre abril e maio deste ano, tem a finalidade de mapear o consumo de notícias sobre o esporte em ambiente digital. O estudo aponta que o celular será o meio predominante para obtenção de informação, usado por 48% dos entrevistados, seguido pelo computador (33%) e TV (17%). Em termos de provedor de conteúdo, os portais especializados foram os mais mencionados na pesquisa, por 86% dos usuários, e os sites de notícias em geral ocuparam o segundo lugar com 52% das menções. Os dois estiveram na frente das redes sociais (cerca de 23%) e WhatsApp (cerca de 8%). A pesquisa também mapeou o consumo de produtos relacionados ao campeonato pelos leitores do Trivela. Cerca de 53% alegaram não terem comprado produtos da Copa este ano até o período de conclusão da pesquisa. Dos que compraram, 38% adquiriram figurinhas e 15% compraram o uniforme da Seleção Brasileira. Agência de Publicidade Porto Alegre – Emotive Comunicação Compartilhar esse artigo: 0 Artigos Relacionados Tipos de concorrência entre empresas: conheça e identifique os principais modelos Tendência de Mercado: o que é e como impacta o Marketing Customer Experience: entenda a importância de investir nessa estratégia Assessoria de marketing X Consultoria de marketing: qual a diferença?