Avon propõe que repensemos os elogios às meninas Ultra Violet: A cor de 2018 Postado por admin em 8 de Dezembro de 2017 em Mercado Por mais de vinte anos o logotipo da Fórmula 1 permaneceu inalterado até o último domingo (26). O antigo utilizava Lei de Segregação de Gestalt, da qual era possível “ver” o número entre a letra “F” e as setas vermelhas. Já o novo lembra muito uma pista de corrida representada com curvas e uma reta. A justificativa dos criadores é “reposicionar a Fórmula 1 como uma marca de entretenimento voltada para a frente“ e visa a aplicação no ambiente digital, pois possui traços fortes e flexíveis, podendo ser facilmente identificado neste meio. Apesar da intenção em reposicionar a marca e, consequentemente, conquistar novos espaços, a novidade está dividindo opiniões. Os pilotos Sebastian Vettel, Valtteri Bottas e Lewis Hamilton desaprovaram publicamente a inciativa. O inglês tetracampeão da categoria disse em entrevista: “eu acho que o que tínhamos já era um logotipo icônico. Imagine a Ferrari mudando seu logotipo, ou Mercedes mudando seu logotipo. Eu não acho que o novo é tão icônico, mas talvez ele cresça em nós”. O que você achou da mudança? Aprova ou desaprova? Conta pra gente. ;) Agência de Publicidade Porto Alegre – Emotive Comunicação Compartilhar esse artigo: 3 Artigos Relacionados Tipos de concorrência entre empresas: conheça e identifique os principais modelos Tendência de Mercado: o que é e como impacta o Marketing Customer Experience: entenda a importância de investir nessa estratégia Assessoria de marketing X Consultoria de marketing: qual a diferença?