Uber firma parceria com Grêmio e Internacional Presentes sentimentais tomam conta deste Dia dos Pais Postado por admin em 27 de Julho de 2017 em Mercado O novo sabor de Fanta foi divulgado do último dia 16 no intervalo do Fantástico: guaraná. O novo produto chega ao mercado com o slogan “Finalmente, a nova Fanta que ninguém esperava” que foi inspirado na surpresa causada pelo novo sabor. Foram produzidos dois filmes, um de 15 segundos e o outro de 30, ambos com narração do Youtuber Mr. Poladoful. O segundo faz parte da campanha global e mostra um grupo de jovens que representam os “Donos da ***** Toda” apresentando o novo sabor ao antigo chef de marketing. O Fanta Guaraná é 100% brasileiro, pois todo o seu volume é comprado de 237 produtores do estado do Amazonas. Além disso, com o programa Olhos da Floresta, a Coca-Cola Brasil apoia os agricultores familiares locais na introdução da cultura do guaraná por meio de sistemas agroflorestais (SAFs). A partir de 2018, está garantida a compra das primeiras safras de guaraná por esses sistemas. Agência de Publicidade Porto Alegre – Emotive Comunicação Compartilhar esse artigo: 1 Artigos Relacionados Tipos de concorrência entre empresas: conheça e identifique os principais modelos Tendência de Mercado: o que é e como impacta o Marketing Customer Experience: entenda a importância de investir nessa estratégia Assessoria de marketing X Consultoria de marketing: qual a diferença?