4 dicas para usar o Instagram no seu negócio 30% da população mundial usa rede social Postado por admin em 17 de Julho de 2017 em Redes Sociais O aplicativo de troca de mensagens via Facebook conta com mais de 1 bilhão de usuários no mundo todo. Isso o credencia como uma excelente mídia para divulgar produtos e serviços. Há meses já havia testes de propaganda dentro da rede social em alguns países e, agora, passa a ter anúncios publicitários para usuários que estão nos Estados Unidos. A principal dificuldade da empresa é simplesmente “agradar” os usuários, pois em 2013, quando anunciou que haveria propaganda na timeline do Instagram, o Facebook sofreu várias críticas por parte do público. Nessa primeira fase, os anúncios que aparecerão para as pessoas serão extensões de peças publicitárias publicadas no Facebook e no Instagram. Os anúncios comportam fotos ou carrossel de imagens, como acontece na plataforma do Facebook. Os anúncios irão aparecer na home do aplicativo, onde as pessoas visualizam os usuários que estão online e os chats de conversas. Essa área também hospeda o serviço instantâneo de mensagens do Facebook. Por meses, a empresa alertou aos anunciantes e investidores que estava ficando sem espaço para a veiculação de novos anúncios e que não conseguia mais inserir tantas peças no Feed de Notícias. Agência de Publicidade Porto Alegre – Emotive Comunicação Compartilhar esse artigo: 1 Artigos Relacionados Tendências de redes sociais em 2024: o que esperar Calendário editorial para o Instagram: o que é e como criar? Motivos para investir em Instagram Ads na estratégia de marketing Algoritmo do instagram: como funciona hoje? (2022)