“Chris” estrela nova campanha do Mc Donalds Anúncios no Google ou no Facebook? O que é melhor para minha empresa? Postado por admin em 16 de Agosto de 2018 em Midia Menos de uma semana após anunciar sua saída da TV paga, o Esporte Interativo realizou, na tarde desta quarta-feira, 15, sua primeira transmissão ao vivo no Facebook. A partida era entre Real Madrid x Atlético de Madrid e foi válida pela Supercopa UEFA. Gilberto Corazza, vice-presidente de vendas publicitárias da Turner, conglomerado que administra diversos canais a cabo, salientou que TNT e Space estão comprometidos com as transmissões dos jogos da UEFA Champions League pelas próximas quatro edições. Em junho, foi dada como certa a parceria entre EI e Facebook na aquisição dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões. No entanto, a informação não é confirmada nem pelo Facebook, tampouco pelo EI. Na semana passada, quando anunciou a saída do EI da TV paga a Turner justificou um foco maior nos canais TNT e Space que se enquadram na estratégia de superstations, canais que oferecem conteúdo diversificado. Compartilhar esse artigo: 0 Artigos Relacionados Otimização de sites: entenda a importância de otimizar o site da sua empresa Mineração de dados no Marketing Digital: qual o papel e o benefício? Live commerce: a tendência de consumo que veio pra ficar Metaverso: o que é e qual o impacto nos negócios [guia completo]