Adidas supostamente fará parceria com Dragon Ball Esporte Interativo faz a primeira transmissão através do Facebook Postado por admin em 27 de Abril de 2018 em Midia Tyler James Williams, intérprete do personagem Chris no seriado “Todo Mundo Odeia o Chris“, tem seu perfil no instagram constantemente invadido por brasileiros. A cada postagem que ele faz na rede social, surge uma infinidade de comentários em português reproduzindo frases que foram ditas nos episódios da série. Pensando nessa relação conturbada, a rede de fast food McDonald’s, resolveu convidar o “Chris” para participar da campanha de divulgação do novo serviço de refil de refrigerantes no Brasil. A ideia é explorar a repetição incessante dos comentários no Insta do ator e associá-la a possibilidade de repetir a dose de refri quantas vezes quiser. O resultado foi um vídeo bem descontraído do qual o dublador é o mesmo da série e trilha de fundo também. Confira abaixo: Compartilhar esse artigo: 0 Artigos Relacionados Otimização de sites: entenda a importância de otimizar o site da sua empresa Mineração de dados no Marketing Digital: qual o papel e o benefício? Live commerce: a tendência de consumo que veio pra ficar Metaverso: o que é e qual o impacto nos negócios [guia completo]