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Cerveja da Casa: estratégia de anúncios e e-mail marketing

Cerveja da Casa: estratégia de anúncios e e-mail marketing | Case de cliente

A Cerveja da Casa é parceira da Emotive de longa data! Desde 2016 somos responsáveis pelas estratégias de marketing e comunicação da marca, visando auxiliar o crescimento das vendas e a consolidação de uma reputação positiva e visibilidade online.

Hoje, vamos apresentar alguns dos métodos utilizados para conectar a Cerveja da Casa e potenciais clientes: estratégia de anúncios e e-mail marketing!


Cerveja da Casa: conheça a marca e o propósito! 

A Cerveja da Casa se destaca pela fabricação de equipamentos voltados para a produção de cerveja artesanal, além de comercializar diversos acessórios e insumos para atender seu público de interesse: cervejeiros caseiros.

Com foco em encontrar os potenciais clientes de maneira estratégica e digital, iniciamos um trabalho completo de anúncios nas redes sociais e no Google!

Nas redes sociais (como Instagram e Facebook), direcionamos anúncios (constantemente ativos) em dois formatos para atingir os públicos com interesse relacionado à marca:

- Anúncios para o público que ainda não conhece a marca
mas que demonstra interesse em assuntos relacionados, como: produção de cerveja, cerveja artesanal, etc. Apresentando a Cerveja da Casa e iniciando um relacionamento que pode direcionar para um acesso às redes e uma futura compra;


   


- Anúncios de remarketing, direcionados para o público que visualizou e acessou o site, iniciou um processo de compra, mas por algum motivo não finalizou.

O objetivo do remarketing é fazer novamente um marketing para o mesmo público, com a intenção de gerar impacto mais uma vez e refrescar na memória do consumidor o interesse e desejo pelo produto. É uma estratégia que faz a diferença!



Já no Google, o formato de anúncio funciona através da pesquisa por termos similares e/ou que correspondam ao interesse. Assim, quando um usuário busca por termos como “fazer cerveja em casa”, visualiza um anúncio da

Cerveja da Casa que direciona o internauta para a loja virtual da empresa.


E-mail marketing e conteúdos orgânicos: estratégias que complementam! 

Anúncios pagos fazem toda a diferença em um planejamento de marketing, afinal, é uma maneira direta e assertiva de alcançar novos consumidores.

Porém, além de conquistar novos clientes, tão importante quanto é fidelizar os atuais!

Através do e-mail marketing, a base de clientes da marca (ou seja, quem já fez alguma compra) recebe atualizações sobre novos produtos e linhas em primeira mão, assim podem fazer um upgrade em seus equipamentos.

Além disso, para nutrir os seguidores já conquistados nas redes sociais e desenvolver uma imagem forte e positiva, focando na imagem de destaque da marca, é importante unir o conteúdo orgânico.

Nas redes sociais da marca, constantemente são publicados conteúdos relevantes para reforçar os benefícios dos equipamentos.



Recentemente, a Cerveja da Casa recebeu o certificado de registro da marca BierMaker (equipamento de fabricação própria para produzir cerveja de forma automatizada), aprovado pelo INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial!

Reforçando a importância da conquista e o destaque da marca, criamos um conteúdo estratégico divulgando a novidade:



Percebeu como é importante desenvolver um planejamento de marketing completo, sólido e que pensa nos mínimos detalhes?

Com a união de estratégias inteligentes como essas, é possível desenvolver uma imagem profissional, positiva e de destaque, além de conquistar novos consumidores e aumentar - e muito! - as vendas.

Conte com a equipe Emotive Comunicação para criar estratégias específicas para a sua marca, visando auxiliar no crescimento e sucesso!

Agência de Publicidade Porto Alegre - Emotive Comunicação
 

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