Outubro Rosa Logotipo da Fórmula 1 é alterado e divide opiniões Postado por admin em 18 de Outubro de 2017 em Mercado No último dia 17, a Avon lançou uma campanha denominada #RepenseoElogio através da reflexão sobre os diferentes elogios feitos aos meninos e meninas. Segundo o vídeo da campanha, os pais costumam elogiar os meninos com palavras designadas às suas habilidades enquanto as meninas têm elogios voltados às suas características físicas. Os apelidos mais comuns entre os meninos são “corajoso”, “forte” e “inteligente”, o que reforça a criatividade e o desempenho. Para as meninas os adjetivos usados são “linda” e “princesa”, exaltando a aparência física desde a infância. A campanha, que foi bastante contestada nas redes sociais, busca refletir a maneira como elogiamos nossas crianças e como esses elogios influenciam posteriormente na vida deles. Assista abaixo o vídeo da campanha: E você, o que achou da proposta da Avon? Agência de Publicidade Porto Alegre – Emotive Comunicação Compartilhar esse artigo: 2 Artigos Relacionados Tipos de concorrência entre empresas: conheça e identifique os principais modelos Tendência de Mercado: o que é e como impacta o Marketing Customer Experience: entenda a importância de investir nessa estratégia Assessoria de marketing X Consultoria de marketing: qual a diferença?