Fale Conosco pelo WhatsApp

Redes Sociais

  • As principais métricas para avaliar a eficácia de campanhas de marketing

    Por admin 24 de Agosto de 2023
    A necessidade de quantificar a eficácia das campanhas de marketing já não é um luxo, e sim uma atividade essencial e básica no dia a dia de empresas que desejam prosperar, afinal, ao medir o retorno sobre o investimento (ROI) de marketing e explorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) é possível direcionar seus esforços em marketing a um sucesso tangível.
    Leia mais
  • Estratégia Employer Branding: o que é e como aplicar

    Por admin 17 de Agosto de 2023
    O talento é um diferencial para as empresas na sua busca pelo êxito, afinal, é com uma boa equipe que se faz uma empresa de sucesso. Para que isso seja possível, empresas de todos os ramos investem cada vez mais tempo e recursos para potencializar a sua reputação e proposta de valor em relação aos funcionários, com o objetivo de atrair e reter talentos que serão essenciais para a empresa. A estratégia de Employer Branding é um dos recursos mais valiosos utilizados para esse fim. Continue a leitura e entenda mais sobre!
    Leia mais
  • Inbound Marketing para franquias: conheça as vantagens dessa estratégia

    Por admin 10 de Agosto de 2023
    O Marketing é essencial para qualquer negócio que deseja ter sucesso. Sejam profissionais autônomos ou empresas todos os modelos de negócio precisam marcar presença no meio digital de maneira estratégica para atrair clientes e aumentar as vendas, inclusive as franquias, as quais podem se beneficiar muito Inbound Marketing. Continue a leitura para entender o que é e quais as vantagens da estratégia de Inbound Marketing para franquias.
    Leia mais
  • 5 dicas para fazer Análise da Concorrência

    Por admin 2 de Agosto de 2023
    Diferenciar uma marca entre as demais de um setor é essencial para que a sua marca tenha algo único e seja a escolhida pelos consumidores. Porém, não basta apenas oferecer um bom produto e/ou serviço, é também crucial analisar os seus concorrentes para buscar caminhos que fortaleçam a sua marca através de estratégias bem elaboradas. Continue a leitura para entender como fazer uma boa análise da concorrência :)
    Leia mais
  • Customer Experience: entenda a importância de investir nessa estratégia

    Por admin 30 de Agosto de 2022
    Já passou da hora de ir além de apenas oferecer um bom produto ou serviço: a experiência é a palavra-chave do momento quando se trata de consumo e tendências. O consumidor atual, repleto de opções de todos os segmentos, valoriza o diferencial em experiência e tratamento. É exatamente sobre isso que se trata o Customer Experience, estratégia importantíssima para a sua marca.
    Leia mais